quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apresentação

         Bem vindos, sou Cy Andrade, Ator, Autor Diretor artístico, Pedagogo, Bonequeiro e Poeta. Nasci em 16 de setembro de 1968 em São Lourenço – MG.          Comecei minha carreira no teatro em 1992.
         Através do teatro posso experimentar os mais inusitados sentimentos e atitudes, do tosco ao sublime. 
         Fazer teatro é essencial, não importa onde,   como ou se o que  realizo é bom ou ruim.  O  importante é permitir, sentir-se inteiro, solto e livre. No palco tudo é possível, porém nem tudo pode. Teatro é um estado de espírito! É por esta razão que me entrego sem medo neste universo que me mantém de pé!
         Aqui vocês poderão conhecer um pouco do trabalho que realizei durante 19 anos  com várias companhias em minha cidade ministrando cursos, montagens teatrais,  eventos culturais, participações em festivais, TV, dentre outras atividades.

Visite também o Site:    http://www.ciateatralcensuralivre.webnode.com.br/

Um comentário:

  1. Olá cy, estou lhe seguindo.
    Me siga tb?
    Tb faço teatro.
    Sou Adônis filho do Jorge e da Fer.
    Abção

    ResponderExcluir